Início » Sobre nós » História de nosso desenvolvimento

História de nosso desenvolvimento

Estabelecida no ano 1986, Ruian Shenda Printing Machinery Works começa a produzir máquina cortadora de papel que foi colocada na produção em massa um ano depois e ao mesmo tempo, começa-se a fabricação de 201 máquinas cortadoras de papel mecânicas.

Em 1991, 1993 e 1995, desenvolveu e produziu com êxito máquina cortadora de papel digital, máquina cortadora de papel hidráulica computadorizada e máquina cortadora de papel computadorizada. A antiga fábrica tornou-se em Zhejiang Shenda Printing Machinery Co., Ltd no ano 1997, que foi depois aprovada pelo sistema de qualidade de ISO 9001:2000 em 1998 e pela CE em 2005. Assim, a nossa empresa entrou no mercado internacional.

A empresa começa a produzir máquina de estampagem a quente e corte e vinco depois de melhorar a linha de produção em 2008. Desde 2009, a empresa tornou-se mais geral e estável na gestão e na produção sendo um grnade passo para a penetração no mercado internacional.

Produtos Principais
  • Máquina cortadora de papel hidráulica dupla SQZ-115CTNA máquina cortadora de papel hidráulica dupla SQZ-115CTN é espaçosa e moderna com cor de cinza e prata, plataforma estética e operação de processamento de engenharia assim como a tela de 12 polegadas de Sharp do Japão. Equipa-se também com computador industrial programável de PLC, fazendo mais eficiência com a velocidade de corte de 45 t/m.
  • Máquina cortadora de papel hidráulica dupla SQZ-130CTNA estrutura de impressão e corte do papel da máquina cortadora de papel hidráulica dupla SQZ-130CTN é dirigida pela energia hidráulica com almofada pneumática e plataforma de cromagem, pois caracteriza-se com boa aparência, estrutura elegante, propriedade confiável, operação simples e segura e alta eficiência.