Início » Produtos » Máquina de estampagem a quente e corte e vinco » Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-1100

Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-1100

Máquina de estampagem a quente e corte e vinco

Parâmetro Técnico de Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-1100

ModeloTYMK-1100
Máx. área de platen disponível 1100 ×800mm
Max. área de estampagem disponível 1100 ×800mm
Tempo do máx.salto 25 times
Pressão 220t
Comprimento de alumínio-entregue 800mm
Grupo de alumínio-entregue3 groups
Velocidade de trabalho 1200 time/H
Alimentação de motor principal 4kw
Alimentação total16kw
Dimensão 2180 ×2080 ×2150mm

Se queria realizar efeito perfeito de estampagem ou de corte sob alta pressão, a máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-1100 é a sua ótima escolha. A pressão de 220t pode aderir o texto eletromagnético firmamente no material de impressão, evitando estampagem parcial, imagem vaga ou desvanecimento das cores. A máxima área de estampagem desta máquina com funções tambem de corte e vinco é de 1100*800mm realiza-se com máximo salto de 25 vezes.

Durante o processamento, a temperatura de estampagem da máquina de estampagem a quente e corte e vinco tem de ser controlada dentro duma alcange correspondente. Se a temperatura é demasiada alta, a luminosidade da área de estampagem será reduzida, resultando em embaciamento ou bolha, pois o texto ficará perco ou desaparecido sob a temperatura extremamente baixa

Como uma fabricante especializada de máquina de estampagem a quente e corte e vinco na China, Shenda Machine oferece também máquina cortadora de papel automática, máquina de corte de papel hidráulica automática 3kW, máquina de corte e vinco para folhas de plástico, e mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-750A máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-750, como um equipamento com várias funções, aplica-se na estampagem a quente e corte e vinco por todos os tipos de papelão, couro e produtos de plástico. O tempo de permanência e a pressão de platen pode ser ajustado para realizar efeitos diferentes de estampagem e corte.
  • Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-930A máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-930 oferece a máxima área de estampagem de 930*640mm e máximo tempo de salto de 25. O entregue do alumínio eletroquímico é sob o controle a unidade de controle micro-programada pelo único chip que é mais simples e preciso.