Início » Produtos » Máquina de estampagem a quente e corte e vinco » Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-930

Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-930

Máquina de estampagem a quente e corte e vinco

Parâmetro Técnico de Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-930

ModeloTYMK-930
Máx. área de platen disponível 930 ×670mm
Max. área de estampagem disponível 930 ×640mm
Tempo do máx.salto 25 times
Pressão 170t
Comprimento de alumínio-entregue 640mm
Grupo de alumínio-entregue3 groups
Velocidade de trabalho 1320 time/H
Alimentação de motor principal 4kw
Alimentação total13kw
Dimensão 1800 ×1900 ×2150mm

A máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-930 oferece a máxima área de estampagem de 930*640mm e máximo tempo de salto de 25. O entregue do alumínio eletroquímico é sob o controle a unidade de controle micro-programada pelo único chip que é mais simples e preciso. A alimentação principal desta máquina de estampagem quente é de 4kw faz mais energia e assegura a velocidade de 1320 vezes/h.

O alumínio electroquímico estampado pela máquina de estampagem a quente e corte e vinco apresenta forte brilho metálico e não será fácil se desvanecer as cores. Os materiais de impressão vai ser perfeiçoados por deste modo, pois ficando com bom efeito de anúnico. Além disso, devido ao uso de método de processamento seco , a peça desta máquina de estampagem com funções de corte e vinco pode ser embalada e transportada logo depois da estampagem.

Somos uma fabricante profissional de máquina de estampagem a quente e corte e vinco an China. Oferecemos também máquina cortadora de papel digital, máquina cortadora de papel hidráulica dupla, máquina de corte e vinco para papel, máquina de corte e vinco para papelão, e bem mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-1100 Se queria realizar efeito perfeito de estampagem ou de corte sob alta pressão, a máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-1100 é a sua ótima escolha. A pressão de 220t pode aderir o texto eletromagnético firmamente no material de impressão, evitando estampagem parcial, imagem vaga ou desvanecimento das cores.
  • Máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-750A máquina de estampagem a quente e corte e vinco TYMK-750, como um equipamento com várias funções, aplica-se na estampagem a quente e corte e vinco por todos os tipos de papelão, couro e produtos de plástico. O tempo de permanência e a pressão de platen pode ser ajustado para realizar efeitos diferentes de estampagem e corte.